Quer falar conosco?

Quando gosto dos produtos e quando confio nos representantes que os vendem ou nos profissionais que deixam tudo mais belo, sinto-me à vontade pra divulgar neste espaço.
Quer ser um dos meus parceiros e divulgar neste site? Então, entre no site de comunicação com a Equipe Alice Salazar (www.equipealice.com), na página Publicidade, e obtenha as informações sobre esta e outras formas de divulgação. 

Antes de incluirmos qualquer parceiro no site, fazemos uma pesquisa minuciosa na rede e nos canais competentes. Entretanto, as negociações ou transações estabelecidas entre os leitores do blog (clientes) e as empresas, representantes, profissionais ou produtos anunciados são de opção autônoma e  exclusiva das duas partes, não havendo qualquer envolvimento ou responsabilidade do nosso site sobre isso.
De qualquer forma, quer fazer algum comentário, sugestão ou reclamação sobre este site, ou sobre algum dos parceiros divulgados? Escreva para feedback@alicesalazar.com.br.

Quer informações adicionais sobre os cursos (formação de novas turmas, etc.), ou precisa entrar em contato comigo para qualquer outra coisa? Procure orientação no site de comunicação com a minha equipe (www.equipealice.com). Está tudo lá!