Onde comprar?



E os meus produtos?

Nesta página, você vai encontrar vários parceiros legais e confiáveis que vendem os mais variados produtos. Muitos deles vendem também os produtos Alice Salazar. Se você quiser uma lista mais completa dos vendedores dos meus produtos, acesse a lista completa clicando ao lado. 



Shop Bela




Eles sempre conseguem os cílios postiços e a maioria dos produtos  que mais uso! São excelentes representantes das maquiagens Alice Salazar. São confiáveis parceiros que enviam seus produtos para todo o Brasil. Além de tudo, têm um espacinho especial no seu site ondem vendem a maior parte dos produtos que utilizei nos makes.

Canela e Mel



A Canela e Mel é uma loja fantástica, supervariada, que vende desde roupas e acessórios a perfumes e maquiagens. Trabalha com pronta entrega  de produtos das mais diferentes marcas, como Mac, Kiko, Victoria's Secret, Coastal Scents, Elf, Forever 21, Express, Charlotte Russe, Ecotools, Urban Decay, Nyx, Bourjois, Levis e Maybelline. A venda é feita somente online, e o cliente conta com as opções de pagamento PagSeguro, Paypal e Pagamento Digital. A Mila, dona da loja, disponibilizou um código de desconto para as minhas seguidoras!!!!! Confira!
Ah, o código de 5% de desconto é  ALICESALAZAR
E É NESSSA LOJA QUE VOCÊ ENCONTRA A NOVÍSSIMA LINHA DE VESTUÁRIO
CANELA E MEL BY ALICE SALAZAR!!!










Os parceiros ou anunciantes incluídos neste site são aprovados após pesquisa minuciosa na rede. Entretanto, o ato de estabelecer negociações com os mesmos é uma opção autônoma e exclusiva dos clientes. Assim, não há qualquer envolvimento ou responsabilidade da Alice Salazar, do site O que a Alice usa? ou da empresa Alice Salazar & Cia Ltda. sobre as transações firmadas entre leitores (clientes) e as empresas/representantes/profissionais/produtos anunciados(as). Caso tenha algo a comentar conosco sobre algum dos anunciantes, escreva para feedback@aliceusa.com.br