O que eu uso?

Aqui eu divulgo os vários produtos utilizados em minhas maquiagens!





Já experimentou os produtos que pesquisei e preparei com tanto carinho pra você? Conheça a linha da maquiagem Alice Salazar!

Segue abaixo a lista de onde você pode  encontrar e comprar nossos produtos:

Lojas Físicas e Vendedores Independentes:


Lojas Virtuais:

Lançamos um lápis para olhos lindo, três cores de glitter deslumbrantes e a minha inseparável sombra marrom Salazar.














O último lançamento foi o lindíssimo Batom Gráubi...




E se você quer saber sobre o meu livro, De Bem com o Espelho, entre no site da editoria Belas Letras. Ele já está disponível nas melhores e maiores livrarias de todo o país, e também como e-book na internet.



Pincéis da Sigma Make-Up




Apesar de eu viver usando "pincel de esponjinha", com certeza os pincéis para maquiagem da Sigma Makeup são os melhores do mundo! Clicando aqui, você consegue comprar diretamente com a empresa, que envia para todo os países.




Os parceiros ou anunciantes incluídos neste site são aprovados após pesquisa minuciosa na rede. Entretanto, o ato de estabelecer negociações com os mesmos é uma opção autônoma e exclusiva dos clientes. Assim, não há qualquer envolvimento ou responsabilidade da Alice Salazar, do site O que a Alice usa? ou da empresa Alice Salazar & Cia Ltda. sobre as transações firmadas entre leitores (clientes) e as empresas/representantes/profissionais/produtos anunciados(as). Caso tenha algo a comentar conosco sobre algum dos anunciantes, escreva para feedback@aliceusa.com.br